sexta-feira, 29 de março de 2013

Após eliminação, Eduardo Clara pede demissão do São Raimundo





De acordo com o treinador, a eliminação e a ausência do estádio da Ismael Benigno (Colina), que foi fechado para reforma, pesaram na decisão.
- Ontem (quinta-feira) eu conversei com a diretoria e pedi demissão. Eu fiquei um pouco triste porque eu não consegui a classificação (para a final do primeiro turno) e tivemos que entregar ao estádio da Colina. Eu fiquei desmotivado e alguns problemas familiares no Sul também somaram à minha demissão - explicou.
O técnico informou que aguarda as passagens da diretoria do São Raimundo e que deve viajar neste sábado. O treinador disse que elenco, montado por ele, ficará no São Raimundo para a disputa do segundo turno e disse que não descarta uma volta, no futuro.
O São Raimundo estreia no segundo turno do Campeonato Amazonense no dia 6 de abril, conttra o Holanda, no estádio Tenente Álvaro Maranhão, em Iranduba (município a 22 quilômetros de Manaus).
fonte: globoesporte/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário