domingo, 14 de abril de 2013

São Raimundo perde outra no Estadual


Vindos de uma derrota pelos mesmo placar, 1 a 0, na estreia do returno do Amazonense, Iranduba e São Raimundo precisavam de uma vitória para seguir na disputa pela classificação às semifinais. O Tufão pagaria em campo pelo preciosismo e chances de gols desperdiçadas no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba.
Uma das mais claras da partida foi a bola mal finalizada pelo atacante Marinho, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Ele avançou sozinho até a pequena área e, sozinho na frente o goleiro Galvão, deu a bola de bandeja nos pés do arqueiro.
Num primeiro tempo recheado de faltas e taticamente fraco, o Iranduba ainda perdeu o volante Felipe, que passou mal em campo ao sofrer uma falta e precisou sair de ambulância do estádio. Na volta do intervalo, o Verdão decidiu cumprir o dever de casa.
Aos três minutos, o atacante Carlos Henrique abriu a porteira. Mas o nome do jogo foi Léo Cearense, que saiu do banco de reservas, para fazer dois gols em sequência, aos 31 e 35 minutos.
O São Raimundo descontou com Claílson, de pênalti. E o Iranduba ganhou o mesmo favor com Igor, que sofreu a penalidade do goleiro Julião. Ronan ainda tentou uma reação para o Tufão, aos 44, mas já era tarde demais. Iranduba 4 X 2 Sao Raimundo.
FOTO: JESSICA MARIANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário