sexta-feira, 29 de março de 2013

Após eliminação, Eduardo Clara pede demissão do São Raimundo





De acordo com o treinador, a eliminação e a ausência do estádio da Ismael Benigno (Colina), que foi fechado para reforma, pesaram na decisão.
- Ontem (quinta-feira) eu conversei com a diretoria e pedi demissão. Eu fiquei um pouco triste porque eu não consegui a classificação (para a final do primeiro turno) e tivemos que entregar ao estádio da Colina. Eu fiquei desmotivado e alguns problemas familiares no Sul também somaram à minha demissão - explicou.
O técnico informou que aguarda as passagens da diretoria do São Raimundo e que deve viajar neste sábado. O treinador disse que elenco, montado por ele, ficará no São Raimundo para a disputa do segundo turno e disse que não descarta uma volta, no futuro.
O São Raimundo estreia no segundo turno do Campeonato Amazonense no dia 6 de abril, conttra o Holanda, no estádio Tenente Álvaro Maranhão, em Iranduba (município a 22 quilômetros de Manaus).
fonte: globoesporte/AM

sexta-feira, 22 de março de 2013

A Nova Colina 22-03-2013

sábado, 16 de março de 2013

Fast e São Raimundo ficam no empate em 1 a 1

Em partida disputada estádio Valdomiro Gusmão, no município de Manaquiri (a 80 quilômetros de Manaus), Fast e São Raimundo empataram em 1 a 1, neste sábado (16) à tarde, no jogo de ida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense.

  O resultado deixou os dois times sem vantagens  para o jogo de volta, que ocorre no próximo sábado (23), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus.

Os gols do empate foram marcados por Marinho, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Cacau para o Fast, aos 43 minutos da etapa final.

  Na partida, o Fast teve a estreia do técnico Paulo Morgado, que substituiu Cláudio Marques, demitido após derrota do Tricolor de Aço por 5 a 0 para o Penarol, ainda na fase de grupo.

fotografia: JOAO PAULO OLIVEIRA-AG.TUFAO

sábado, 9 de março de 2013

São Raimundo vence o Nacional e se classifica para as semifinais do Amazonense


foto: Frank Cunha
    O São Raimundo venceu o Nacional por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio do SESI e garantiu a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2013. O Tufão vai enfrentar o Fast Clube, goleado pelo Penarol, em Manaquiri, por 5 a 0.
    O Nacional perdeu um pênalti logo aos 10 minutos de jogo com o zagueiro Rafael Morisco. Ele bateu no meio do gol e o estreante Julião defendeu. 
    Na sequencia da  jogada o São Raimundo conseguiu um escanteio. O meia Maicon cobrou, a zaga rebateu e o atacante Marinho fez 1 a 0. O time sustentou o placar ate o final do jogo e ficou em primeiro lugar no grupo A. O Princesa ficou sem segundo depois de vencer o Sul América por 4 a 0, em Itacoatiara.  
    A Federação Amazonense de Futebol (FAF) vai marcar os dois jogos nesta segunda-feira, mas tudo indica que São Raimundo e Fast Clube joguem na quinta-feira no SESI, com Princesa e Penarol jogando no sábado em Manacapuru
    Carlos E. Souza A CRITICA

    sexta-feira, 8 de março de 2013

    CAMISA OFICIAL - TEMPORADA 2013

    CAMISA OFICIAL - A diretoria de marketing comunica que as novas camisas produzidas pela fornecedora SIKER já estarão disponíveis para venda a partir da próxima quarta (13), neste primeiro momento apenas na loja Centauro do Manauara Shopping, além da loja virtual Netshoes. Posteriormente aumentaremos os postos de venda, satisfazendo a necessidade do torcedor. A camisa oficial do São Raimundo custará R$ 110,00.

    quarta-feira, 6 de março de 2013

    São Raimundo contrata novo atacante e deve acertar com goleiro nas próximas horas Com a saída de Rogério Abreu, o São Raimundo tratou de buscar um novo atacante. O time deve acertar também a contratação de um goleiro

    O São Raimundo contratou o atacante Rogério, de 30 anos, que vem do interior de São Paulo e que estava no Independente de Limeira. O jogador tem 31 anos e chega ainda esta semana para ficar com a vaga de Rogério Abreu, que jogou apenas uma partida, foi expulso e pediu para deixar a equipe.
    Outro jogador que deve chegar em breve é o goleiro Julião, que passou pelo Brasiliense (DF) e estava no Comercial (MS). Os dois jogadores devem ser inscritos para as semifinais do primeiro turno, caso o clube consiga passar pelo Nacional, neste sábado, no Estádio do Roberto Simonsen (SESI).

    fonte: acritica.com

    sexta-feira, 1 de março de 2013

    Atacante Marinho passa bem após choque durante clássico Galo Preto





    O Atacante do São Raimundo: Marinho teve um choque com o goleiro Mauro. O jogador teve sangramento nasal e sentiu fortes dores na coluna. Marinho foi substituído e encaminhado ao hospital público de Manacapuru e passa bem.
    " The Striker Marino by São Raimundo,  had a collision with the goalkeeper Mauro. The player had nosebleeds and felt sharp pains in the spine. Marino was replaced and taken to the public hospital Manacapuru and well."