terça-feira, 16 de dezembro de 2014

São Raimundo-AM confirma Eduardo Clara como técnico para Estadual 2015

foto: Alexandre Fonseca
Adeilson Albuquerque
O 'mercado da bola' segue em alta no Amazonas. As equipes continuam se reforçando visando a temporada que se aproxima. E o São Raimundo Esporte Clube é uma delas. Tentando esquecer a campanha vexatória deste ano, quando o Tufão beirou por um bom tempo a zona de desconforto do Estadual, a diretoria confirmou o paulista José Eduardo Clara, de 43 anos,  como treinador para o Campeonato Amazonense, e mais 16 jogadores que, assim como o técnico, só serão apresentados à imprensa no dia 10 de janeiro, segundo o presidente saoraimundense, Mozart dos Santos Silva.
- A gente fechou com ele na segunda-feira. E ele ficará durante toda a temporada de 2015. Além dele, já fechamos com 16 atletas que comporão nosso plantel de 26 homens. Entretanto, a gente ainda não vai divulgar nomes. Somente no inicio de janeiro, dia 10. Em seguida, já iniciam os treinamentos, na Colina - ilustrou o mandatário.
José Eduardo Clara, de 43 anos, iniciou sua carreira em Santa Catarina, por onde passou pelo time do Camboriú Futebol Clube. O técnico também atuou nas equipes paulistas do Esporte Clube Atibaia, Grêmio Osasco e São Carlos Esporte Clube. Eduardo Clara esteve à frente do Tufão da Colina na temporada de 2013. Contudo, após eliminação do São Raimundo nas semifinais ainda do primeiro turno do Amazonense entregou o cargo. Em 2014 assumiu o Penarol da cidade de Itacoatiara (a 179 quilômetros da capital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário