sábado, 13 de fevereiro de 2016

Amistoso Sub-20 entre Galo e Tufão marca estreia de ambos na Arena AM

Por Manaus, AM



O São Raimundo foi confirmado como o adversário do Rio Negro pela preliminar do amistoso beneficente entre Amigos do José Aldo e Amigos do Pizzônia. Esta será a primeira vez que ambas equipes disputam uma partida na Arena da Amazônia. O amistoso sub-20 também servirá de preparação para o Campeonato Amazonense de Juniores, com início previsto para o mês de março.
De acordo como diretor da base do clube, Paulinho Nascimento, o Tufão recebeu com alegria a notícia de que fará sua primeira partida no estádio após a demolição do Vivaldão e construção da Arena da Amazônia. No novo estádio, Nacional, Fast e Princesa do Solimões foram os únicos amazonenses a disputarem partidas oficiais.
- Será um momento histórico para o São Raimundo, pois será a primeira vez que nossa torcida poderá ir à Arena da Amazônia mostrar o orgulho de torcer para o nosso time - disse Paulinho.
Para o técnico do Rio Negro, Roberley Assis, que já havia revelado a notícia há alguns dias, o convite foi aceito no momento em que foi feito. Segundo ele, é uma ótima oportunidade para testar o time para o estadual júnior. 
- Nada melhor do que um amistoso para que possamos dar prosseguimento nos trabalhos da temporada. E abrir um jogo dessa magnitude, que vem gente de todas as partes do Brasil, vai ser bem bom para toda a nossa equipe - declarou.
Amistoso "Aldo x Pizzonia"
O duelo Amigos do José Aldo x Amigos do Pizzonia começará às 18h do dia 27. Porém, antes, haverá uma partida preliminar entre as equipes Sub-20 de Rio Negro e São Raimundo. O evento acontecerá em rodada dupla para servir como teste operacional das áreas de segurança, saúde e voluntariado para o Torneio de Futebol Olímpico, que acontecerá em agosto. A primeira partida começará às 15h e terminará às 17h e a segunda começará às 18h e terminará às 20h.   
Para participar do evento, a entrada custará um quilo de alimento não perecível. A troca de ingressos para o jogo começa na próxima segunda-feira, dia 15, em oito pontos espalhados por Manaus, e vai até o dia 27, data da partida. O jogo será realizado na Arena da Amazônia e contará com várias personalidades e ex-jogadores, como Zico, Bebeto, entre outros. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar os municípios que serão atingidos pela seca deste ano.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário